quinta-feira, 22 de julho de 2010

Docinhos De Leite Ninho

5 comentários:

  1. passa as suas receita vc esta de parabens. adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,muito obrigada pelo seu carinho, mas ñ tenho como entrar em contato com vc!!

    ResponderExcluir
  3. Sonia vou me casar e queria os meus docinhos favoritos,e gostei deste docinho,vou me casar em março mais queria deixar tudo combinado,e infelizmnete num tenho muito tempo para correr para fazer nada.Meu casamento vai ter em média 180 pessoas e queria saber quantos docinhos voce acha que devo encomendar,pois também quero outros tipos e vou postar comentários nos outros que gostei e que quero e se puder me mandar as quantidades quem acha necessária e o orçamento por email. daya.nkx@hotmail.com ou dayahfaisting@hotmail.com.Estarei esperando ansiosa.Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. la, Sonia!!! Passa a receita....sou de Brasilia!! Meu e-mail (prizei@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Ola, passa a receita desse docinho rosinha!? Vou fazer no anivesario da minha filha!! Meu e-mail é mharumi@gmail.com
    Obrigada Sonia estarei aguardando!!!
    Marcia Harumi

    ResponderExcluir